person

VAGAS:
Limitadas

av_timer

DATA/HORÁRIO:
07 de agosto, 15h às 17h

near_me

LOCAL:
Sala Virtual de Cursos

today

PÚBLICO ALVO:
Livre

attach_money

VALOR:
Gratuito

MASTERCLASS ONLINE - E O Oscar Vai Para... História e Curiosidades do Maior Prêmio do Cinema, por Felipe Haurelhuk

Realizada desde 1929, a cerimônia do Oscar é um dos principais eventos anuais do mundo. Mas para além do glamour e do show para a TV, quais são as origens dessa festa? Descubra o que levou à fundação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e os principais momentos históricos da festa, além de curiosidades e estatísticas sobre indicados e premiados ao longo de quase 95 anos.

Felipe Haurelhuk é produtor e realizador audiovisual formado pela Universidade Federal Fluminense. Trabalhou durante 11 anos na TV Globo, e atualmente se dedica à produtora audiovisual IDEOgraph, que acumula mais de 400 seleções em festivais dos cinco continentes, entre curtas e longas-metragens. Também crítico e professor, mantém desde 2017 o canal de YouTube "Meu Tio Oscar", que é o arquivo mais completo em português sobre a premiação concedida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. É também membro da Academia Brasileira de Cinema.

× Erro! Você já fez a sua inscrição! Precisa de ajuda? Clique aqui.
× Erro! Vagas esgotadas! Precisa de ajuda? Clique aqui.
× Erro! Ocorreu uma leve instabilidade em nosso servidor. Tente novamente! Precisa de ajuda? Clique aqui.
× Sucesso! Cadastro realizado com sucesso. Em até 15 minutos, você receberá a senha individual no e-mail cadastrado. Verifique a caixa de SPAM.
× Sucesso! Cadastro realizado com sucesso. Apresente um documento de identificação com foto e RG quando chegar ao local do evento para ter seu acesso liberado.
× Erro! A senha digitada é inválida. Precisa de ajuda? Clique aqui.